Você já ouviu falar em marido de aluguel para serviços residenciais?

Todos os dias algumas mulheres têm a necessidade de fazer algum reparo em suas casas. Alguns desses reparos podem ser bem grandes, dificultando ainda mais a vida de algumas mulheres, porém, mesmo reparos pequenos é preciso que sejam feitos logo, para que esse pequeno problema não se torne grande com o passar do tempo.

Mas, caso a mulher more sozinha ou o casal não tenha muito tempo para fazer certos concertos, com quem podem contar? Com o marido de aluguel!

Algumas pessoas já ouviram falar sobre ele, mas não fazem ideia do que o marido de aluguel pode fazer. No passado era mais difícil encontrar um marido de aluguel, mas hoje em dia existe até agências para esse tipo de profissional.

Com a intenção de esclarecer melhor esse assunto, vamos explicar melhor o que significa um marido de aluguel e o que ele faz. Continue lendo!  

O que é um marido de aluguel?

Para quem não sabe, um marido de aluguel é todo aquele profissional habilitado para prestar diversos tipos de serviços em vários setores com a devida segurança.

Esse profissional pode efetuar desde serviços mais fáceis como, por exemplo, instalar varais, realizar pinturas e montar e desmontar móveis. Mas também podem fazer trabalhos mais complicados como serviço de encanação e eletricidade.

Por causa da grande quantidade de serviço que esse profissional faz, ele ficou popularmente conhecido como o ‘faz tudo’.

Que tipo de serviço ele faz?

Para que você entenda de forma clara quais são os serviços que o marido de aluguel pode fazer, vamos dar algumas dicas.

Instalações

Esse é um dos trabalhos mais requisitados para esses profissionais. Eles fazem instalações em gerais, principalmente de eletrodomésticos e de objetos que necessitam fazer uso da furadeira. Entre as instalações estão: ventilador de teto, tela de proteção e máquina de lavar.

Trocas em geral

Eles também são chamados para realizarem trocas em gerais. Por exemplo, com um macaco hidráulico eles trocam pneus furados, tanto na residência como na via onde você estiver. Eles também trocam chuveiro elétrico e disjuntores.

Serviço de pedreiro

O marido de aluguel também trabalha com serviço de pedreiro se você precisar. Esse profissional muitas vezes é contratado para colocar piso ou para trocar uma porta ou janela. Eles também prestam excelente serviço quanto a reparos no telhado e principalmente, pintura. A maioria deles é contratado apenas para isso, para pintar residências.

Serviço hidráulico

Quem já precisou consertar um vazamento de última hora sabe a importância de ter uma pessoa disponível para esse serviço. O marido de aluguel também troca toda a encanação se for preciso, desentope privadas, limpa caixa d’água e outros pequenos reparos em relação a área hidráulica.

Qual a vantagem?

A vantagem de optar por esse profissional é que você se livra de estar contratando profissionais diferentes sempre que aparecer um probleminha em sua residência.

Com apenas esse marido de aluguel, você pode sempre que necessário, fazer pequenos reparos na sua casa e se sentir mais segura quanto ao serviço realizado e quanto ao tipo de pessoa que entra no seu lar.

Quanto custa?

O marido de aluguel não possui um preço fixo, mesmo quando contratado por agências. O preço pelo serviço pode variar de acordo com o local e o serviço. Mas em média, o valor pode ficar em torno dos trinta reais até duzentos reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *