Confira o que é tendência em acessórios femininos 2019!

Todos os anos os estilistas, empresários da moda e especialistas se debruçam sobre o que acontece ao redor do mundo e traçam aquilo que quase todas as mulheres ficam esperando saber no final de cada ano: quais as tendências para o ano seguinte.

O que fazer moda, estar na pele de mulheres famosas (ou nem tanto), presente nas passarelas e coleções mais importantes do planeta e, por consequência, desfilam em festas, ruas e praias.

Acessórios femininos: fundamentais e ousados

E os acessórios femininos sempre são um grande (e muitas vezes divertido) capítulo à parte: muita criatividade nos motivos e estilos e inventividade em materiais e formatos.

Eles são fundamentais para o acabamento dos looks e podem tanto compor com discrição, valorizando as roupas como podem roubar a cena até das composições mais interessantes.

Confira o que é tendência em acessórios femininos 2019 e renove seu visual!

Os lenços

Essas belas peças, que se tornaram presença obrigatória em visuais mais joviais, agora estarão em todos os looks, compondo de diversas formas: no cabelo para prende-lo ou apenas enfeitar, usando como detalhe para enfeitar calças e bolsas, no pescoço e até mesmo como cinto.

Devem ser estampados ou multicoloridos, para enriquecer o visual.

As pulseiras

As pulseiras femininas são um charme e também estão muito criativas. Serão usados diversos estilos, desde as de correntaria, que são muito modernas e fazem um street style, até as douradas, mais finas e elegantes.

E o multipulseirismo continua com força, tanto em estilos próximos como a combinação de materiais diferentes, para as mais descoladas.

As bolsas de palha

Esta é uma tendência em 2018 que vai continuar em 2019 e em várias versões, as bolsas de lado, de mão e com formatos diversos, deixando de ser um acessório apenas com cara de areia e ganhando as ruas, em looks despojados.

Apesar disso, elas também podem ser usadas em visuais monocromáticos, para quebrar a monotonia de cor e dar um ar mais leve, destacando a presença. E você também pode combinar as bolsas de palha com outra tendência forte para 2019, principalmente no verão: os chapéus de palha, que vem em grandes dimensões.

As peças de búzios

Estes acessórios são fortes candidatos a queridinhos das mulheres famosas no verão brasileiro de 2019. E o melhor: são baratos, fáceis de usar e de combinar com mais variados estilos.

É certo que as peças em búzios – brincos, colares, pulseiras – farão muito sucesso no seu habitat: as praias e nos visuais ensolarados próximos a elas. Mas também estarão muito presentes em looks urbanos, principalmente com as combinações básicas de blusinhas com jeans ou shorts.

Os maxi brincos

Os brincos grandões nunca saíram de moda, mas vão e voltam em fases. Agora estão de volta e mais interessantes do que nunca.

O principal item dos max brincos continua sendo a argola grande, lisa e dourada ou decorada com pedras. Mas a variedade vai longe (e alguns exageros também). E sempre haverá um max brinco que combinará com o seu look e o principal: deixe que ele brilhe, se destaque em um visual mais básico. E nesse caso, aposte apenas no brinco, sem muita inovação em outros acessórios, como colares e pulseiras.

Os óculos de sol

Este é um acessório obrigatório no verão 2019 mas que anda cada vez mais presente em todos os momentos do dia, complementando os visuais, dos mais elegantes aos mais descontraídos, com as diversas versões em formatos.

E não vai haver limites – os óculos de gatinho virão com tudo, além dos espelhados e os redondos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *