Como fazer uma luau na praia

Um luau é uma festa para todos se divertirem e sentir-se felizes e uma maneira de compartilhar momentos bons com pessoas que têm a mesma intenção que a sua. E organizar uma festas dessas é muito simples, porém é preciso ficar atento a algumas coisas que precisam ser levadas em conta durante a organização dele.

Se você está pensando em fazer um luau na praia e quer saber como fazer da sua festa um super evento divertido e inesquecível, continue lendo que vamos dar ótimas dicas.

 

Tenha transporte para todos

Não são todos os convidados que moram na praia e tem fácil acesso até o lugar do evento, por isso, se você quer todos presentes e que tenha segurança, principalmente se forem beber, já que direção e bebida não é algo que deva ser misturado.

Por causa disso, uma boa opção são os transportes coletivos, você pode fornecer algumas opções de aluguel de vans SP para que dessa maneira todos possam ir juntos e de maneira segura.

O motorista da van vai levar e buscar os convidados em horas marcadas, para que todos possam aproveitar da mesma maneira a festa. Dessa forma você sabe que todos irão em segurança. Sem contar que os próprios convidados ficam mais a vontade para aproveitar a festa sem se preocupar com a maneira como vão voltar para a casa. Já que isso já está garantido.

 

Peça autorização à prefeitura

Você precisa de pedir autorização à prefeitura da cidade para que seja realizada a festa na praia. Pois apesar de ser um local público e de acesso de todos, é preciso que você tenha autorização de colocar uma estrutura no local e até mesmo para ter o consumo de comidas e bebidas. Por isso, não corra perigo divulgando e promovendo um evento, antes de ter um alvará em mãos, pois se não você corre o risco de ter o seu luau cancelado e ainda passar vergonha com todos os convidados.

E para que você não tenha um trabalho de juntar todos os documentos e correr o risco de ser negado, você pode pesquisar com antecedência quais são as praias que aceitam esse tipo de festa e já adiantar uma parte do seu trabalho. Isso também possibilita que tenha mais chances de ser aprovado o alvará.

 

Tenha uma banda

Você precisa de ter uma banda no seu luau na praia, mas não apenas isso, é preciso que ela tenha a mesma vibe e sintonia que o tipo de festa que você está fazendo. E isso quer dizer, que não são todos os tipos e estilos de bandas que combinam com um luau.

A melhor maneira de não errar na hora de fazer a sua festa é fazendo enquetes entre os convidados, dê algumas opções que estão dentro do orçamento programado e peça para que eles escolham a banda que melhor tenha a ver com o gosto da maioria dos convidados que estarão presentes.

Essas são as coisas básicas que você deve levar em consideração na hora de fazer um luau na praia, também é preciso que você faça uma decoração bacana, e se possível uma fogueira, desde que o local seja autorizado para isso e você faça de maneira segura para todos os participantes da festa. Já que o principal é se divertir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *