Body feminino é a tendência para o verão 2020

Com o verão chegando, a preferência é escolher roupas que sejam mais soltas e que consigam deixar o corpo respirar mais, ou seja, que consigam deixar o corpo mais a mostra. Para conseguir acompanhar as tendências, o body feminino é uma grande pedida para conseguir compor diferentes looks de verão.

O body consegue combinar para um look mais clássico, seja para uma saída noturna ou mais casual, podendo ser um bom aliado para dar mais sensualidade no look. Sendo uma peça bem prática para compor looks rápidos, eles podem ser bem estilosos e garantir um toque de personalidade para o visual.

No trabalho

O body pode ser usado no dia a dia, até mesmo no trabalho. Ele precisa ser um modelo mais comportado, sem os decotes e sem detalhes transparentes. Consegue combinar um body preto mais básico com uma calça de alfaiataria e por cima um blazer. Depois disso, é só subir no salto e estará pronta para fechar qualquer negócio. Existem modelos de body também com manga, com versões mais sóbrias que combinam muito bem com ambientes mais formais.

Na balada

Nesse tipo de ocasião, o look precisa ser um arraso. Como é um momento de diversão e para isso não tem regras, o body pode ser mais decotado ou com abertura nas costas, mostrando sensualidade no look. Também pode ser usado um modelo com corte geométrico, conseguindo usar uma calça jeans skinny ou saia preta para finalizar o look de balada.

Passeio na praia

O body de lycra combina muito bem para tomar um banho de mar e ainda poder desfilar ainda mais bonita em um passeio pela praia. Além de contar com uma variedade bem grande de estampas, existem diferentes modelos que podem combinar com o seu estilo. Podem ser usados os com manga, estilo tomara que caia, ciganinha, com um ombro só, entre outros. Só não se esqueça de usar proteção para o sol para não ficar com um bronzeado diferente.

Festas de fim de ano

O verão chega e também traz com ele as principais festas de final de ano. Para conseguir brilhar nessas ocasiões, seja para uma festa de família no natal ou festa mais badalada, o body com brilho pode ser uma boa pedida. Existem versões de paetê, lurex, metalizado com diferentes modelos.

Se quiser montar um look que combine com o seu ar romântico, escolha o body com renda ou um modelo mais feminino, com detalhes em pedraria ou com babado. Para conseguir iniciar o ano com tudo, escolha um body branco e deixe o visual mais bonito caprichando em acessórios.

Um dos segredos para conseguir caprichar no look com body é usar uma peça que vá vestir bem. Os modelos mais largos ou justos demais acabam não valorizando bem o corpo, o que pode te deixar desconfortável e não se sentindo elegante. O body tem uma versatilidade bem grande, combinando com os diferentes momentos e ocasiões, por isso, vale a pena investir nessa peça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *