Veja dicas para comemorar a lua de mel

A festa de casamento em si, já em um momento de muita ansiedade e assim que acaba, chega outro momento também que deixa os noivos muito ansiosos: a lua de mel!

Ali começa verdadeiramente a vida a dois e esse momento não pode ser frustrado. Para que isso não ocorra, é preciso muito planejamento antecipado. Mesmo aqueles que por algum motivo não pretendem viajar na lua de mel, mesmo assim, é necessário se preparar para esse período e torná-lo o mais lindo possível.

Se você estar buscando inspirações de como passar a sua lua de mel, veja algumas dicas simples que irão fazer toda diferença!

Planeje a viagem de lua de mel

A primeira coisa que você deve fazer ao decidir se casar é planejar a sua lua de mel. Muitas pessoas têm por hábito cuidar apenas da cerimônia de casamento, se esquecendo de planejar a lua de mel e por falta de planejamento, acabando ficando em casa.

Então para que isso não aconteça com você, assim que você estabelecer a data do seu casamento, comece a escolher também o lugar para onde você vai viajar na lua de mel. Dessa forma, com o local definido você consegue providenciar os documentos necessários, fazer pagamento de passagens, hospedagens, traslados e outras coisas que tornaram a sua viagem o momento dos sonhos.   

Deixe a mala preparada

Depois que você planejar a sua lua de mel, definido o lugar para onde vão viajar, então o próximo passo é preparar a mala de viagem. Por que isso precisa ser feito com antecedência?

Na maioria das vezes, o casal deixa pra fazer a mala faltando dois ou três dias para viajar e geralmente se deparam com objetos que estão faltando, que se esqueceu de comprar ou que irão precisar para a viagem.

Com a mala preparada antecipadamente, você elimina esse problema. Com o destino da viagem em mente, você vai providenciar tudo que precisa para que nada falte a vocês na lua de mel.

Não se esqueça de itens importantes

É muito importante se lembrar de alguns itens que não podem faltar para comemorar a lua de mel. Começando pela lingerie! Na lua de mel é interessante ter mais que uma peça de lingerie, de várias cores e formatos para criar expectativas e deixar a lua de mel mais picante.

Outra coisa que apimenta ainda mais esse momento é remédio para aumentar o prazer das mulheres. Muitas mulheres ficam muito nervosas nesse momento, então vale a dica!

Além desses itens, existem outros que você pode providenciar para usar no momento a dois e deixar a lua de mel ainda mais incrível.

Jantar fora

Aproveite esse momento para jantar fora, quem sabe em um restaurante que ambos gostariam de ir antes.

Essa dica é muito importante para aquele casal que vai passar a lua de mel em casa. Além disso, o casal pode aproveitar uma área de praia para jantar ao ar livre. Em ambas as situações vale também arriscar uma dança, por que não?

Fotos da lua de mel

A lua de mel, independentemente se vai haver viagem ou se vai ser em casa, precisa ser registrada por meio de fotos. Esse momento não volta mais, mesmo que você planeje outras luas de mel, mesmo assim, a primeira é especial. Por isso não economize nas fotos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *